Friday, November 18, 2011

SHOW BRITNEY SPEARS

Além de passear no Rio, eu fui assistir ao show da Britney BITCH Spears! Foi na terça a noite na quadra da Apoteose(Sambódramo). É a primeira vez que ela traz sua turnê ao Brasil, e eu tive o prazer de fazer parte dessa noite divertidíssima!!! Vou fazer um resumão dos melhores momentos do show..

Achei ela muito bonita mesmo, tem cara de menininha. Ela é fofa, juro pra vocês que ela parece ser tímida! Ela tem uma voz muito baixinha, ela faz muito esforço pra cantar, não tem aquele vozeirão das cantoras americanas - e por isso que ela usa playback em quase todas as músicas. Na verdade ela canta por cima, mas no fundo tem a música e ela dança bastante não para quieta. Então acho que é por isso que ela tem esse "apoio" para não desafinar ou se cansar. Mas mesmo assim, achei o show perfeito!
Ela dança muito bem, tem uma presença de palco incrível e ela sorria o tempo todo!

Eu fiquei bem perto do palco, acho que uns 30 metros. Tentei ficar o mais perto possível dos fãs dela, porque a energia deles é incrível. Mas claro que eles estavam beeem pertinho da grade, porque eles já estavam na fila há dias.

Ela começou pontualmente o show com a música Hold It Against Me.

 Britney e suas jogadas de cabelo...


Esse vídeo que um fã filmou da arquibancada mostra desde a contagem regressiva (que estava nos telões), o vídeo de introdução da turnê e a primeira música. Coloquei o link porque não carregou o vídeo:



Esse segundo vídeo não dá pra ver muita coisa mas dá pra vocês terem uma noção da vibe da galera na hora que ela entra no palco!!


A segunda música é uma das minha preferidas Up N' Down, a performance é bem divertida e ela dança em uma jaula.. Esse vídeo mostra um trecho..





Three

A música Big Fat Bass com a participação do Will I Am (ele que fez a música) mas ele só participa com um clipe no telão, claro.

Tudo bem colorido

Um pedacinho de Big Fat Bass..
A Britney sai de dentro da caixa de som


How I Roll é uma música bem fofa, foi em cima de um carro rosa com uma coreografia mais fofa ainda!!


E um dos momentos mais divertidos do show foi quando o fã sortudo Getúlio subiu no palco uma das perfomances que ela faz uma dança meio sensual com um fã! Foi demais a animação dele! E ainda ele lascou um beijo na perna dela - e acho que ela levou um susto! Os fãs brasileiros apavoram hahaha!


A hora do beijo

Olhem nesse vídeo a animação do Getúlio

 


Gimme gimme more.. mega produção



Britney cantando em um balanço q ficou bem alto com um bailarino pindurado embaixo.. A única baladinha do show, bem fofa..


Ela cantou uma versão diferente de Baby One More Time e a galera foi a loucuraa todos cantaram juntos o primeiro sucesso da Brit..

S&M da Rihanna, música que a Britney participação na versão Remix, ela cantou a parte dela da música beeeem divertida essa tbm!!


I'm slave for you, claro..


E um dos melhoremos momentos do show, pra mim foi o segundo melhor, I Wanna Go!
Alguns fãs já haviam sido sorteados para subir ao palco dançar com ela essa música e não tem coreografia ela fica pulando e ela fez tooooooodo mundo pular. E a os fãs combinaram de soltar balões nessa música! Ficou lindo e ela ficou super contente, agradeceu 4 vezes.. E no final ela segurou a bandeira do Brasil que foi presente de um fã.. Pulei muito nessa hein haha








E por último, a melhor da noite! Till The World Ends. Uma mega produção e uma surpresa dos fãs para ela. Os fãs levaram "plaquinhas" cada uma escrito OH (que é o refrão da música) e quando ela foi cantar pela primeira vez todos levantaram. Ela ficou muito surpresa, pena que não achei nenhum vídeo mostrando a reação dela. Ela deu uma olhadinha para os bailarinos e começou a sorrir demais! Sorriu a música toda! Logo que acabou o show ela twittou elogiando os fãs brasileiros com uma foto da galera com as plaquinhas.



Esse outro vídeo mostra a música toda, o remix da Nick Minaj, Britney voando no palco,  todos os efeitos especiais e a público enlouquecido 











O que acharam? Eu sei que não são muitos que gostam da Britney, mas tenho certeza de quem for ler esse post gosta e quis dividir com vocês o ótimo show que presenciei. Eu me diverti muito, e tenho mais do que certeza que esse público foi o mais animado de toda a turnê dela. E hoje terá o segundo e último show no Brasil, em São Paulo e já andei lendo que os fãs estão preparando mais surpresas ainda para ela.
Ela já passou por péssimos momentos na vida dela, mas agora acredito que ela está tranquila. A família toda veio junto para o Brasil e o namorado criminoso gato dela também, só faltou ver ele haha..

E o meu look para o show tive que improvisar e até comprei um tênizinho no dia porque choveu o dia todo (só na hora do show exatamente que não caiu nenhum pingo). Troquei o shorts por uma calça porque tava bem fresquinho.. quis ir bem confortável mesmo e fiz bem porque mesmo de tênis doeu tudooo depois..


Blusinha da Bebe com detalhes em paetê
Calça Abercrombie
e capa na chuva na mão!!


Algumas fotos "roubei" dos sites http://www.britneyspears.com.br/ e http://www.x-britney.com/ ;)

Beijooosss Milena


No comments:

Post a Comment