Wednesday, August 31, 2011

Batalha das Blogueiras

Heeyy,


Sábado aconteceu um evento super legal, realizado pela Jaque Almeida do blog e loja Cor da Pele e pela Julia Orso do blog Super Sucinto, que se chama Batalha das Blogueiras, onde cada blog teria que escolher um look para Casamento, Formatura e Balada, e agora está acontecendo a votação online, pelo Facebook da Loja.
Várias blogueiras da cidade participaram do evento, que estava uma delicia... com vários docinhos, espumante, música ótima, e gente bonita.
Curta um pouquinho do que aconteceu no evento clicando AQUI.

Agora, estamos aqui pedindo a colaboração de você que entra todos os dias no nosso blog, colaborando com sua visita, e fazendo nossas visualizações serem um sucesso e espanto diário...

Clique na legenda das fotos e curta pelo Facebook... Pleeease :p


Agora os looks escolhidos por nós:

Este vestido é realmente maravilhoso, pena que não foi tirado a foto das costas dele... é inteiro aberto atras, a clutch também escondeu o detalhe do barrado, que tem rendinhas super fofas, e sem contar que se pode usar tanto para uma balada, quanto para uma formatura.


Obs.: o vestido é realmente lindo, só que acabou desvalorizando um pouco por causa do braço que ficou aberto. Ele é cheio de costuras na frente, valorizando bastante o corpo, e atras ele tem esse detalhe do tecido caidinho super lindo.


Escolhemos este modelo porque lembra muito os vestidos usados em ocasiões mais formais pela nossa queridíssima blogueira Lala Rudge, na linha do joelho, que segundo ela, a moda está mais focada nessa modelagem mais clássica, deixando um pouco de lado os curtinhos.

Agradecimentos:
Calçados Jorge Bischoff
Acessórios Murano
Clutch e Vestidos Cor da Pele Festa

Beijoos

No comments:

Post a Comment