Wednesday, August 24, 2011

Barriga Chapada #1

Olá meninas, vocês vão gostar do post de hoje, já que quase todas as mulheres que conheço reclamam da sua "barriguinha" e todas, assim como eu, desejam ter uma barriga lisinha, sarada, definida, etc etc..

Tenho muitas dicas pra passar pra vocês sobre esse assunto.


Primeiro passo temos que ter uma ótima digestão. E como saber se você tem? Após as refeições você sente estufamento, sente que o abdomen distende, eructação (arrotos), azia?

Para quem sente esses sintomas aqui vão algumas dicas - infalíveis eu garanto!

  • PRIMEIRO DE TUDO = NÃO INGERIR LÍQUIDOS JUNTO COM AS REFEIÇÕES!! Pense na quantidade de líquidos que você toma junto com toda a comida que você come: o volume é imenso imagine tudo isso no seu estômago!


  • 10-15 minutos antes do almoço e da jantar tome 1 xícara de chá de hortelã, menta, gengibre ou alecrim morno ou frio (se lembrar só depois que comeu, tome mesmo assim)


  • 2 xícaras de CHÁ VERDE por dia - ele age na gordura visceral = região da barriguinha. Nesse post eu ensinei como fazer e melhorar o gosto do chá verde.

  • Pra quem toma Whey após a academia um dica é misturar o chá verde junto!

  • Quem sente azia ou tem gastrite não é indicado o chá verde por que ele possui cafeína. E não tomar após as 16 horas quem sofre de insônia.



Começando com essas dicas, para quem tem sintomas leves e esporádicos funcionam muito bem.
Quem possui esse sintomas de indigestão constantemente e mais graves o ideal seria uma avaliação nutricional para definir se há necessidade de algum suplemento (natural) mais concentrado.

Qualquer dúvida podem me escrever: contato@milenagandin.com.br

No comments:

Post a Comment