Monday, August 8, 2011

Dica da Nutri: Probióticos

Um dos primeiros passos para quem quer emagrecer ou obter um organismo saudável é cuidar do intestino. Ele precisa estar funcionando perfeitamente.

Em muitos casos, o intestino está tão "debilitado" que apenas com a alimentação ele nao responde ao tratamento, sendo necessário um suplemento de probióticos como esse que vou indicar pra vocês..

Vital-Immune da Klaire Labs

É uma formulação com quatro microorganismos que contribuem para a manutenção e promoção do crescimento de bactérias benéficas no trato gastrointestinal (NÃO SÓ AGINDO NO INTESTINO, AGEM NO ESTÔMAGO TAMBÉM, MELHORANDO CASOS DE GASTRITES), regulando as suas funções e principalmente agindo para aumentar a resposta do sistema imunológico.

Cada unidade vem com 30 cápsulas (vegetarianas), em casos mais graves, o recomendando são 2 cápsulas ao dia, mas normalmente 1 já é suficiente. O ideal seria tomar por até 4 meses consecutivos, a noite antes de deitar.  

Em Cascavel, encontro na Pharmaderm, mas se alguem já comprou em outro lugar fiquem a vontade pra dividir com a gente.

AH, e bem importante, esse produto deve ser mantido refrigerado porque esses Microorganismos "morrem" em temperaturas acima de 10oC.


No comments:

Post a Comment