Tuesday, June 28, 2011

Os 6 Casacos mais Desejados da Estação

Agora que o inverno está chegando de verdade vamos falar um pouquinho sobre os casacos que esão fazendo o maior sucesso nesta estação!!



  Visita

Surgiu , há cerca de uns dois anos , mais não vingou. Agora, passarelas de marcas como a TNG  e sites de street style não deixam dúvidas, a capa de alfaiataria com aberturas nos bracos está fazendo sucesso!!

Com corte geométrico, ela pede bottoms sequinhos e ombros estreitos, pode ser usada com camisas lisas ou estampadas junto com uma meia-calça e legging!!








 Minikiker

As Bikers de couro ganham sobrevida graças as versões encurtadas. As minikikers surgem em cores que vão do preto básico ao morrom e caramelo, passando pelo prata (novo hit)  da Burberry.

O corte é slim, modelos ajustados e metalizados funcionam bem á noite ou em looks total wite (super tedência) 









 Camel coat

Elegante, combina com tudo e com todas! O Camel coat volta graças ao culto aos clássicos e á reverência ao minimalismo.

Use como vestido, com meia-calça ou calça justa. Também fica legal com listras, tanto as clássicas com marinho e branco, quanto as coloridas.







Aviador

Febre no inverno internacional. A jaqueta de couro com modelagem boxy, lapelas extragrandes e forro de pelo de carneiro certamente será blockbuster por aqui.

Para usar de dia e á noite, com vestido de renda, para um mix de textura, ou com calça de cintura alta e bocas de cino com sapatos altíssimos!







Maxicardigã

O cardigã, que em sua versão original mal ultrapassava a linha do cós, cresceu e apareceu. Desabado e muitas vezes assimétrico, em nada lembra a silhueta lady certinha dos anos 50.

Na hora de combinar, descombine, valem saias longas, calças flare ou, para um dia a dia legging e sapatilha.









Trench coat

Nas passarelas para o inverno europeu, o trench-vestido pipocou tanto no bege tradicional quanto em tons acesos de pink e laranja.
Use com meias-calça opaca e escarpins ou botas longas.

Agora é só escolher o que caia bem com vocês!!

Beijinhos...

No comments:

Post a Comment