Thursday, September 22, 2011

DOMINGO - MAXIMUS NOIVAS 5

DOMINGO - MAXIMUS NOIVAS 5

O tão esperado lançamento da quinta edição do anuário de noivas da Maximus Atelier, bem como o fashion show, que apresenta a coleção primavera-verão 2011 da marca, finalmente acontecem neste próximo domingo.
O evento foi sabiamente transferido de 18/09 para 25/09, por conflitar com a festa nacional do Porco Assado no Rolete, acontecida no domingo passado. Mas agora, com previsão de sol para sábado e domingo e sem nenhum grande acontecimento concorrente, a Maximus promete apresentar a sua mais nova coleção de moda festa e moda noiva com uma proposta inédita, em grande estilo.
O evento acontece no Green Hall Eventos em Toledo, à partir das 15:30h.
Será na área campestre do local, fazendo alusão aos casamentos que acontecem em gramados, ao ar livre, com tendas e flores, pouco comuns em nossa região, mas cheios de charme. São mais de 30 empresas listadas só na organização do evento, cuja lista de convidados já ultrapassa 700 nomes confirmados.
Os looks da Maximus, todos criações exclusivas da estilista Inês Ivone, serão compostos ainda por acessórios da Maria Chic (Shopping JL Cascavel), Lângaro Calçados e Ótica Prisma.
O evento ainda conta com uma apresentação da Argenta Lingeri (Shopping Panambi) para apimentar ainda mais a passarela. Já a produção visual dos mais de 20 modelos, fica à cargo da competente equipe do Stúdio de Beleza A’s Coiffeur (Shopping Panambi), sob a direção do cabeleireiro e maquiador Alan Goulart. A coluna como sempre cobre todos os detalhes dessa linda e festa.


No detalhe mais uma bela imagem do editorial de moda fotografado na Europa, dessa vez da modelo Érika Romeo, TOP internacional, italiana genuína, em meio as colunas do Pantheon, um dos mais antigos e importantes monumentos romanos (construído em 27. A.C.). A foto é de Rodrigo Vipych e denota toda a grandiosidade do projeto Maximus Noivas 2011.

No comments:

Post a Comment