Monday, September 12, 2011

Verão Makenji

Heeeyy

Ontem dei uma passadinha na Makenji e com a colaboração da amiga Aline Libardi montamos alguns looks para vocês darem uma conferidinha no que tem na Loja.
Tem várias peças lindas, para todos os gostos e idades, muitas peças clássicas também, florais, Xadrez, cores cítricas, tons pastéis, enfim, tudo lindo.


Look 1:



A regata é uma peça básica, que nunca cai de moda, então realmente vale a pena investir nela, e este laranja está super verão né;
O lenço de seda deu um Up no look, tirando um pouco o tradicionalismo, tornando algo mais clássico.
O estilo social é usado por muitas pessoas em seu ambiente de trabalho, porém existe vários jeitos de se vestir bem não necessitando do traje social completo, usando somente a calça, e esta é a proposta da calça alfaiataria.

Look 2:


A Pluma é uma forte tendência para o verão como já comentamos aqui no blog, mas deve ser usada com moderação, como neste vestido tem apenas um detalhe nos ombros, podemos investir em acessórios mais carregados.

Look 3:

A camisa de laço quando usada com um shortinho se transforma em um casual moderno perfeito para o dia a dia, e quando usada com uma saia cós alto pode tornar um super clássico, podendo ser usados na noite também. E os laços...: laços estão com tudo, e se a camisa nao tem laço, que tal um lenço?
Look 4:

Aqui a aposta foi uma camisa xadrez, jeans e sapatilha, a combinação perfeita para uma bela tarde de verão.

Agradecimentos:
Calçados Raphaella Booz
Triton
Makenji


Gostou de algum look?
Faça uma visita para Aline Libardi, Gerente e consultora da loja Makenji, ela estará lá pronta pra te ajudar.
A loja fica no JL Shopping, e o telefone para contato é 045 3326 3485





No comments:

Post a Comment