Tuesday, March 22, 2011

Operação Resgate

Meninas, hoje temos umas dicas da esteticista Larissa Dallest, da Clínica Carnieletto, para recuperar a pele dos exageros de verão:


Após o verão, é hora de tratar a pele. Nessa época a pele fica mais exposta, o resultado é a perda da hidratação e luminosidade deixando a pele com uma textura áspera, e a longo prazo favorecendo ao envelhecimento.


Para começar, quem tem a pele um pouco oleosa, com tendência a cravos, é uma boa hora para fazer uma limpeza de pele. No verão por causa do calor há um aumento na oleosidade da pele, deixando os poros mais "sujos". Depois, para repor a integridade da pele é hora de fazer uma hidratação profunda e nutrir a pele para que recupere a maciez. Para isso eu sugiro um protocolo que fazemos aqui na estética:

 

Peeling de diamante: elimina a primeira camada da pele, estimulando a pele a se renovar. Com células novas a pele fica lisinha, melhora os poros, a oleosidade e ainda proporciona um efeito iluminador.




Eletroporação: Esse aparelho faz a penetração dos produtos dentro das células, intensificando  o poder dos ativos e  proporcionando uma nutrição mais profunda. O produto utilizado é o tônico lipossomado da linha new active marine (vita derm) com caviar, e algas marinhas que fornecem nutrientes para a pele e ainda ativos que melhoram o colágeno como a coenzima Q10 e Sílicio biologicamente átivo.

E falando em clínica de estética,  essa semana tem muitas novidades aqui no blog! Uma delas é uma super promoção que vamos divulgar pra vocês! Quem já está pensando em cuidar do corpinho e da saúde fiquem ligadas, vão adorar!

Beijos

Mi Gandin

No comments:

Post a Comment