Tuesday, April 19, 2011

JL INVEST

          Até parece um bicho de sete cabeças, com tantas informações rápidas, subidas e descidas. Mais na verdade a confusão e a complexidade são só aparentes, pois investir no mercado acionário brasileiro já deixou de ser um grande mito.
         E hoje é com esse pensamento que a  BM&FBOVESPA vem atraído um numero cada vez maior de investidores. E em busca da estabilidade econômica os jovens são o grande publico da bolsa, e isso se deve a vários mecanismos e um deles é o Home Broker, que é uma ferramenta que tem muito a ver com os jovens, porque permite que se invista através da internet. Alem do pensamento de se investir em longo prazo, pois o jovem tem mais tempo para investir.
          As oportunidades de investimento na bolsa são enormes, mais para decifrá-las é preciso primeiramente conhecer o mercado, estar ligado nas noticias atualizadas e principalmente requer muito estudo e acompanhamento do mercado diariamente. E é pensando nisso que a JL INVEST proporciona para seus clientes uma assessoria aos seus investimentos, com profissionais especializados e dedicados em busca das melhores oportunidades do mercado.

Venha ser sócio você também das maiores e melhores empresas do Brasil, a JL INVEST esta esperando por você!



          Gente, esté é o resumo de um bate papo que rolou na JL INVEST, os meninos são super atenciosos e estão prontos para tirar nossas dúvidas mais malucas e curiosas sobre o que é realmente ser um investidor, e vale a pena dar uma passadinha lá.

          A empresa fica localizada na Rua Paraná, 3015 - Ed. Serra Dourada (próximo a rua 7 de setembro)  bem no centro da cidade.
O telefone para contato é 045 3038 1616.

Eles também possuem um  
Blog, com várias informações a respeito.



XoXo,
Naty Nazari

No comments:

Post a Comment