Tuesday, April 19, 2011

BOLSAS DE PELES EXÓTICAS DA AREZZO

Gente, to muito feliz! Minha prima Roberta me ligou contanto sobre o que aconteceu ontem no TWITTER! Eu sempre entro, o blog tem twitter tá quem quiser seguir @charmchic.. Bom voltando ao assunto, ontem eu não entrei e perdi um ACONTECIMENTO!!

Fiquei arrepiada quando vi...e muitooooooo feliz!

Vocês lembram que postei pra vocês sobre casacos de pele..bom, a AREZZO, lançou bolsas com peles verdadeiras!! Eu vi uma de coelho no site.. Enfim a notícia maravilhosa é que ontem eles colocaram um link no twitter falando dessa coleção de bolsas "Pelemanias"  (mas tem também as bolsas de pelos sintéticos eu já tenho a minha linda e barata) e o pessoal caiu em cima criticando MUITO !!! Foi um dos assuntos mais comentados do dia entrando nos trends..

E O MELHOR DE TUDO A AREZZO ESTÁ RECOLHENDO TODAS AS PEÇAS DAS LOJAS BRASILEIRAS QUE FORAM USADAS PELES DE COELHO E RAPOSAS!!

Eis o comunicado oficial da Arezzo:

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.

Por isso, viemos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.

Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores. E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.

Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo".


E tudo isso graças ao poder das redes socias!! Incrível!!

Repercursão do assunto:

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/04/arezzo-discute-destino-de-peles-retiradas-de-lojas.html

Eles agradecem..
:)

Mi Gandin

No comments:

Post a Comment