Tuesday, April 5, 2011

Casacos de Pele!!

Muitas pessoas não entendem o verdadeiro valor de uma "pele", mas o fato é que para fazer um simples casaco de pele, dezenas de animais pagam com suas vidas em nome da vaidade humana. Animais que são impiedosamente tirados de seus habitats, de seus filhotes, de seus pais. São presos por armadilhas, afogados, eletrocutados, envenenados em fazendas de pele.
20 a 30 raposas foram mortas para este lindo casaco
Animais capturados quebram seus dentes e ossos tentando escapar das cruéis armadilhas. Em fazendas de peles, os animais enjaulados são gaseados ou eletrocutados pelo ânus. E as mães ao verem seus filhotes presos às armadilhas, desesperadas chegam a arrancar as patas de seus filhotes para tentar salvá-los e vê-los livres. 

  
Estas crueldades só terminarão quando o público se conscientizar, parar de comprar e de usar produtos de pele.

Para fazer um casaco de pele são necessárias 30 raposas. Então se você está pensando em comprar um casaco de pele, não o faça. Por que não importa quantas razões você tem para vestir um...há 30 boas razões para não vestir.

Esse casaco da Madonna usou a vida de "apenas" 400 raposas!
Os criadores chineses são os mais cruéis, esfolam animais ainda vivos e valem-se, inclusive, de peles de cães e gatos para fazer brinquedos de pelúcia.
"Usar casaco de pele animal em pleno século 21, com o tanto de tecnologia que temos disponível para a criação de tecidos sintéticos, é uma atitude imoral", diz o sr. Fábio Paiva, da ONG Holocausto Animal, braço verde-amarelo da IAFC.

 No youtube existem milhares de vídeos mostrando essa realidade, não quero chocar ninguém, apenas passar essa informação porque muita gente ignora que seja tão cruel...

Pense nisso, enquanto houver quem pague, esses animais continuarão morrendo dessa forma cruel.

Beijos Mi Gandin

No comments:

Post a Comment