Tuesday, September 6, 2011

GROW UP

Eu sou a Nathaly, me formei em Arquitetura e Urbanismo pela FAG no fim de 2010 e desde então venho trabalhando e me apaixonando cada vez mais pela profissão que escolhi. Estou aqui hoje para escrever um pouquinho sobre o projeto que assinei de uma loja infantil no piso L1 do shopping JL e que inaugurou dia 30/08, a GROW UP. Trata-se de uma marca infantil fundada em 2005 aqui em Cascavel.


Quando a proprietária da loja me procurou trocamos algumas idéias e notei que ela buscava algo mais clássico, porém deveria ter “carinha de bebê”. Então decidi colocar um toque provençal. Entretanto, o desafio desse projeto era desenvolver um conjunto fácil de ser executado, pois essa primeira loja deveria criar um padrão para as próximas.





Um mês e vinte dias de obra. Trocamos o piso, mexemos no gesso, paredes, iluminação e finalmente uma nova porta. Desejei fazer uma porta que se diferenciasse daquelas de vidro que encontramos em outras lojas e que fosse a “marca registrada” da loja Grow Up. Não se trata de qualquer porta, mas sim de uma porta que se abre para vestir seus sonhos. Busquei esse modelo em casas antigas de fazenda e para deixá-la mais fofa, como são os produtos da Grow Up, apliquei a moldura, o arabesco e as duas arandelas na mesma linha do lustre interno da loja.


O mobiliário interno também seguiu a mesma linha, molduras e arabescos. Destaque para o provador, que na intenção de trabalhar o lúdico infantil, a criança vai provar suas roupinhas na sua casinha. Por isso o formato do telhadinho.
O tecido de listras nas paredes também foi intencional, trata-se da logo da marca junto com o leãozinho. Yes! Encontramos um tecido exatamente como procurávamos, pois a cor das listras é igual à cor da marca.


Bem, meninas! Espero ter expressado um pouquinho do meu trabalho, tomara que tenham gostado. Fica a dica: se forem ao shopping JL ou precisarem comprar roupinha infantil lembre-se de visitar esse charminho de loja. Tchauzinho e até a próxima!!!
Arq. Nathaly Rayzer
Fone: (45)9981-1393

No comments:

Post a Comment