Thursday, October 27, 2011

Dicas de Moda Masculina

Booys,
Vocês pediram, nós atendemos!!!

A Moda Masculina é uma moda mais discreta podemos dizer assim.  Mesmo que nós homens estejamos mais "adeptos" a moda nesses últimos anos nós também queremos ficar mais bonitos!
A moda masculina é mais conservadora e as mudanças que ocorrem nela é mais discreta, de qualquer forma é sempre bom estar atento ás novidades para atualizar o guarda-roupa. Ai vai algumas dicas para não erar nesse verão:
SHAPES: Entre os shapes estão as bermudas em versões até os joelhos dobradas ou mais cutas (peça curinga); as calças em versões mais slim em cores vivas, branco ou até um jeans bem surrado. Ai vai uma dica: use tanto bermudas quanto calças com barras dobradas, que estão super em alta.
Camisas, regatas e camisetas em gola "U" ou "V".
Para aqueles que gostam de Blazers, eles estão vindo com uma modelagem mais justa dando um ar de desponjado podendo assim o homem sair do escritório pronto para ir pra balada.
TABELA DE CORES: Entre as novidades estão as cores bem vivas, alegres não esquecendo de dar destaque ao branco, tons de bege, laranja, azul e vermelho.
ESTAMPAS: Listras, xadrez e florais.

NOS PÉS: Os mocassins estão de volta. Um dos calçados mais usados nos anos 70 e 80 tanto em cores vivas quanto neutras.


Bom pessoal, aqui foi um resumo das tendências sobre Moda Masculina espero que gostem e que aproveitem as dicas.
Precisando de dicas ou de alguma vitrine é só entrar em contato comigo (45) 9983 2499.
Dyeison Rech
    Vitrinista e Consultor de Moda.

No comments:

Post a Comment