Wednesday, October 26, 2011

Groove #2

Como passou rápido. Até parece que foi ontem que estávamos todos juntos e felizes comemorando mais um ano em nossas vidas.A GROOVE SOCIETY cresceu e este ano estará novamente recheada de novidades e ajustes para que todos se divirtam ainda mais.
Primando pelo profissionalismo em seus eventos, a marca se tornou uma referência por realizar anualmente uma das maiores e melhores festas eletrônicas do nosso estado, fazendo com que seu fiél público retorne sempre na espera de mais um grande sucesso.Para este ano seu conforto será completo por uma longa “staff list” inteiramente disposta a atender você, além de uma estrutura ainda maior e de tirar o fôlego.
Em nossos palcos, nada menos s do que 5 atrações internacionais e de grande expressão, além de vários artistas nacionais do primeiro escalão.

Algumas das atrações:
Iván Ramos, conhecido como Coyu, é uma das principais revelações da cena espanhola dos últimos anos. Além de dj e produtor, ele é dono de dois selos amplamente apoiados por artistas de renome. Coyu é de Barcelona e sempre esteve envolvido com a cena eletrônica.
“Sempre gostei de música e felizmente pude me envolver no movimento clubbing bem jovem. Trabalhei em quase todas as suas áreas artísticas: como jornalista musical, promoter de festas, booker, dirigindo radio-shows… A música é a minha vida, é o que eu gosto de fazer e o que eu, realmente, faço melhor. Eu não saberia viver sem ela.”


O DJ/produtor canadense Luke Fair é admirado pelo lendário britânico John Digweed e tem no currículo apresentações em festivais como Creamfields e Global Gathering.
Luke Fair é um desses caras que cruzam o Atlântico Norte regularmente, levando na bagagem sua deep house pra cima. Foi no eixo Toronto-Londres que ele ganhou fama pelas mãos de gente como John Digweed e Sasha. Desde então, o competente canadense tem conquistado corações pelo mundo.
"Eu amo muito os sons desses novos gêneros. As novas roupagens estão trazendo a melodia de volta à música. Obviamente, eu não curto todas as faixas dessas vertentes, mas adoro a forma como elas se tornaram populares agora e como o mercado musical está se afastando do minimal."
Clique AQUI e conheça seu trabalho

No comments:

Post a Comment