Tuesday, May 10, 2011

Kate Moss

Kate Moss está em evidência este mês, capa da Vogue Brasil, e homenagiada em duas exposições, uma em Paris e outra em Nova York.



A primeira, The Kate Moss Portfolio and Other Stories, na Danziger Projects (de 12 de maio a 30 de junho, em Nova York), marca a reinauguração da galeria e conta com uma seleção escolhida em parceria com a própria Kate, que contempla os 11 fotógrafos que tiveram papel fundamental na sua carreira, além de fotos inéditas tiradas em 1988 (um ano antes de sua carreira deslanchar) por Gene Lemuel, outros cliques feitos por Glen Luchford na primeira viagem de Kate a Nova York, e uma série de silkscreens produzidos por Peter Blake.
Kate Moss par les Plus Grands Photographes, em cartaz de 13 de maio a 14 de setembro na Galerie de l’Instant, traz uma retrospectiva de imagens marcantes dos 23 anos de carreira da modelo feitas por grandes fotógrafos, como Bert Stern, Patrick Demarchelier e Paolo Roversi.
(Fonte - Site Vogue Brasil)


Na maioria das aparições, Kate investe em looks Back, boots ou scarpin, leggins de couro ou jeans, que valorizam seu corpo e geram tendência no mundo todo.
Também opta por peças clássicas como camisas ou blazers.





No comments:

Post a Comment