Tuesday, May 31, 2011

"Paciente do mês"

Oi meninas, nova "coluna" no blog. Vou postar aqui pra vocês minhas pacientes lindas (e dedicadas) todo mês, e que servirá também para estimular quem ainda não perdeu tudo o queria e está tentando!



A primeira é a Silmara, claro que ela tem uma grande vantagem porque nos vemos quase todos os dias. Ela trabalha na Churrascaria Gandin e em 5 meses perdeu 14 kg!! E já faz em torno de 3 meses que está mantendo mas ela ainda quer perder mais alguns..

A Silmara sempre foi acima do peso, e sempre fez regimes malucos, tipo a dieta da fruta, da proteína, da lua, etc. etc. O que fizemos foi apenas uma reeducação alimentar. Muitas frutas, sucos, saladas (o que foi o mais difícil pra ela), carnes magras - sem frituras, chás, e carboidrato (até na janta) mas de boa qualidade, como os cereais integrais (arroz integral por exemplo).

E falando nela, lá na Gandin ela que é a responsável pelo novo (nem tão novo assim) buffet de saladas que montamos. Têm 4 a 5 tipos de folhas e em torno de 10 a 15 acompanhamentos. Ela monta a salada conforme o desejo do cliente. Opções saudáveis é o que mais tem: molho pesto (feito com azeite de oliva ev), linhaça triturada no dia, gergelim, quinoa, aveia, orégano, uva passa, castanha do pará.

E no buffet de quentes tem arroz integral diariamente, legumes refogados, e além do buffet de sempre com uma grande variedade de legumes. E agora a Gandin serve também por Kg, então é ótimo lugar para quem está se cuidando e quer se alimentar bem, não é mesmo?

E se alguém tiver alguma sugestão para um post de nutrição ou uma dúvida em particular é só me mandar um e-mail contato@milenagandin.com.br

Bjinhos
Milena Gandin

No comments:

Post a Comment